Regulamento

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS “MATRÍCULAS 2018 – CONNECTION SCHOOL TAUBATÉ”

  1. DO PROGRAMA

 

O Concurso de Bolsas “Alunos do Ensino Médio – Connection School” consiste numa ação pública, na qual os candidatos terão direito a Bolsas de Estudos de até 100%, concedidas pela Connection School, para a realização do Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa através do Método Callan. O valor da Bolsa irá variar de 20% a 100% de acordo com a sua pontuação em uma prova de respostas objetivas que será realizada no dia 20 de Outubro de 2018.

Este benefício não inclui o Material Didático necessário para a realização do curso.

  1. DOS REQUISITOS

 Este concurso é destinado EXCLUSIVAMENTE à estudantes do Ensino Médio, tanto para escolas particulares, quanto para  escolas públicas.

Concorrerão às Bolsas os candidatos regularmente inscritos no programa que ocorrerá no dia 20 de Outubro de 2018, preenchendo corretamente o Formulário de Inscrição disponível na página da Connection School, no site concurso.connectionschool.com.br

Os alunos veteranos que já estão matriculados no Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa da escola Connection School não terão direito aos benefícios deste programa, a menos que estejam dispostos a recomeçar o curso em uma das novas turmas oriundas deste Concurso de Bolsas.

  1. DO CONCURSO

As inscrições para o concurso serão aceitas até as 22:00 do dia 19 de Outubro de 2018.

O concurso será realizado no dia 20 de Outubro de 2018 no endereço: Rua Barão da Pedra Negra – 433 – Centro – Taubaté/SP (Connection School).

A prova consistirá de 30 (trinta) questões com 5 (cinco) alternativas cada

A prova terá duração máxima de 30 (trinta) minutos.

Este concurso é destinado para matrículas realizadas apenas nos horários compreendidos entre 08:00h da manhã e 17:00 da tarde.

  1. Para a realização da prova, o candidato deverá seguir as seguintes normas:

O candidato deverá comparecer ao local da prova com 15 minutos de antecedência, portando sua identidade e CPF, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Não é permitida a realização da prova o candidato que estiver usando chinelos, bonés ou chapéus.

Não é permitida a utilização de celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico durante a realização da prova.

Não é permitido conversar entre os participantes durante a realização prova.

Ao preencher o gabarito da prova, questões rasuradas ou com mais de uma resposta assinaladas serão anuladas.

 

  1. DOS BENEFÍCIOS DAS BOLSAS DE ESTUDOS

 

As Bolsas de Estudos terão validade apenas para matrículas realizadas até dia 27 de Outubro de 2018

 Os candidatos contemplados por este programa, ou seja, devidamente inscritos no Concurso de Bolsas, receberão os benefícios na seguinte ordem e forma:

Candidatos inscritos no programa receberão automaticamente uma bolsa de 20% para o Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa através do Método Callan.

Candidatos que acertarem de 5 até 9 (nove) questões na prova, terão bolsa de 32% para o Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa através do Método Callan.

Candidatos que acertarem de 10 (dez) a 19 (dezenove) questões na prova, terão bolsa de 40% para o Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa através do Método Callan.

Candidatos que acertarem de 20 (vinte) a 29 (vinte e nove) questões na prova, terão bolsa de 50% para o Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa através do Método Callan.

Candidatos que acertarem 30 (trinta) questões na prova, terão bolsa de 100% para o Curso de Aprendizagem da Língua Inglesa através do Método Callan.

As Bolsas de Estudo são de caráter individual, nominal e intransferível, e só poderá ser usufruída na forma e condições previstas neste Regulamento.

Nos casos de desistência da bolsa, pelo candidato, após a efetivação da matrícula, a bolsa será extinta para todos os fins.

Em caso de desistência, abandono, cancelamento ou trancamento do curso, a bolsa será extinta para todos os fins.

As condições, prazos e percentuais previstos neste Regulamento entrarão em vigor a partir da data de sua veiculação, e as concessões e manutenção dos descontos, a partir desta data, deverão obedecer às regras nele previstas.

  1. DO PROCESSO DE MATRÍCULA

 O candidato contemplado pelo concurso “– Alunos do Ensino Médio – Connection School” deverá atender aos requisitos citados no item 2.1, 2.2 e 2.3.

O resultado da prova estará disponível na escola a partir das 08:00h do dia 22 de Outubro de 2018. O candidato é responsável por vir até a escola para verificar sua pontuação e o valor da bolsa recebida.

O valor da bolsa conquistada pelo candidato terá validade até o dia 27 de Outubro de 2018. Caso o candidato não realize sua matrícula, após este prazo, o candidato perde o direito e a bolsa será excluída automaticamente.

Caso o candidato seja menor de 18 anos, a matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis.

  1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

A participação no concurso “Alunos do Ensino Médio – Connection School” será interpretada como aceitação total e irrestrita a todos os itens do Regulamento.

Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, constituída pelos membros da Connection School.

As decisões da Comissão Organizadora são irrecorríveis.

Se por algum motivo, alheio à vontade e controle da Comissão Organizadora, não for possível a realização deste programa conforme o planejado, esta poderá modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo antecipadamente mediante aviso aos participantes. A Comissão Organizadora deverá, também, explicar aos participantes os motivos que levaram a tal decisão.

Este é um programa de caráter exclusivamente cultural/recreativo, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento.

 

 

Taubaté, 17 de Setembro de 2018.

 

 

Cláudio Valério Beraldo

Diretor da Connection School